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ENFERMAGEM ESTÉTICA E DERMATOLÓGICA

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MATRÍCULA: R$150,00

Para saber o investimento total desta pós-graduação, favor consultar via:

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 DATA: 

• SALVADOR (BA) - 07 e 08 de Março | 2020

• NATAL (RN) - 28 e 29 de Março | 2020

• ARACAJU (SE) - 21 e 22 de Março | 2020

• JOÃO PESSOA (PB) - 04 e 05 de Abril | 2020

• RECIFE (PE) - 25 e 26 de Abril | 2020


 COMPONENTE CURRICULAR 2020: 

- Anátomo - Fisiologia do Sistema Tegumentar, Veno-Linfático e Fisiologia do Exercício

- Fundamentos de Cosmetologia e Farmacologia

- Disfunções Estéticas e Dermatológicas e Técnicas de Avaliação em Estética

- Marketing e Gerenciamento em Estética

- Legislação Sanitária, Biossegurança e Primeiros Socorros aplicados à estética.

- Estética Facial

- Modulo de Introdução de Eletroterapia

- Criolipólise, Ultracavitação e Ondas de Choque

- Criofrequência, Radiofrequência Ultrafrequência

- LED, CO2 Fracionado, Depilação à Laser e Remoção de Tatuagem com utilização do Harmony XL 

- Procedimentos Invasivos I : Intradermoterapia, Hidrolipoclasia, PEIM

- Procedimentos Invasivos II : Toxina Botulínica Tipo A,

- Procedimentos Invasivos III- Preenchimentos Dérmicos e Fios de Sustentação 

- Cosmetofarmacologia aplicadas às Disfunções Inestéticas Faciais e Corporais

- Estética Aplicada à Cirurgias Plásticas e Oncológicas

- Atuação da Enfermagem em Queimados e Feridas Neoplásicas e Hematológicas.

- Peelings Químicos Industriais e Magistrais e Peelings Mecânicos- Camadas Médias e Profundas

- Estética em Procedimentos Minimamente Invasivos: Microagulhamento e Carboxiterapia

- Drenagem Linfática Manual

- Acupuntura Aplicada à Estética

- Atividade Complementar


Carga horária total: 500h | 20 meses | 1 final de semana por mês (sáb e dom)
 


CORPO DOCENTE:

 

- Dra Carlos Varela (RN)

- Dra Carina Oliveira (BA)

- Esp. Vinícius Said (BA)

- Dra Giovana Berghemer(BA)

- Dra Débora Minatel (SP)

- Dra Rachel Trinchão (BA)

- Esp. Luciana Luz (BA)

- Ms. Sarah Bomfim (SE)

- Ms. Chênia Frutuoso (BA)

- Dra. Maria Clara Pavie (BA)

- Dra. Andréia Saraiva (RN)

- Ms. Patrícia Rodrigues (PE)

- Ms. Emily Vasconcelos (RN)

- Dr. Danilo Guimarães (BA)

- Dr. Arthur Hipólito ( PE)


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Aulas Práticas com utilização de produtos e equipamentos, fornecidos pela Instituição sem custo adicional, incluindo toxina botulínica , preenchimentos e fios .


 

MATRÍCULA PRESENCIAL: 

- Pode ser feita na sede da IES em Aracaju-SE

 MATRÍCULA NO SITE: 

1º Preencha o formulário ao final da página;

2º Realize o pagamento da taxa de Inscrição (R$ 150,00);

3º No prazo de até 03 dias úteis, entraremos em contato para a solicitação dos documentos e confirmação de sua Matrícula.

 PAGAMENTO DAS MENSALIDADES: 

O pagamento da Primeira Mensalidade será realizado no primeiro dia de aula. Para as demais mensalidades serão entregues boleto bancário

 DESCONTOS E BOLSAS: 

* INDICAÇÃO: Descontos de 50% à isenção total da matrícula, e ainda descontos na mensalidade a partir de 10%, a depender da quantidade de indicados, iniciando sempre na segunda Mensalidade, enquanto o indicado permanecer no curso;

* Até 70% de desconto para 2º pós cursada na IES;

* Descontos de 5% a 20% para Aquisição e locação de Produtos e Equipamentos pelos Parceiros IES.

 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: 

- 1 cópia1 do CPF;

- 1 cópia do RG (não pode ser CNH ou carteira profissional);

- 1 cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;

- 1 cópia do Comprovante de Residência;

- 1 cópia autenticada do diploma;

- 1 cópia do Título de Eleitor;

- 1 cópia do Documento Militar (se homem);

- 1 cópia autenticada do Histórico da Graduação;

- 1 foto 3x4.

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MATRICULE-SE

Preencha o formulário abaixo.

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TERMO DE ADESÃO:
O participante dos Cursos realizados pela Empresa LF Saúde e Bem Estar LTDA ME obedecerá aos seguintes normas:
O Aluno que optar por realizar o pagamento via depósito em conta corrente terá a sua inscrição confirmada após o envio do comprovante.
1.      A empresa LF Saúde e Bem Estar LTDA reserva-se do direito de alterar o local do evento como também datas e horários da programação em virtude de impedimentos ou indisponibilidade do ministrante como também cancelá-lo em virtude do não fechamento da turma com o numero mínimo de participantes.
2.      A inscrição no curso é de caráter pessoal e intransferível. Caso haja impedimento para o comparecimento ao evento os critérios de reembolso são os seguintes: De acordo com Código de Defesa do Consumidor - Art. 49 não será aceito o cancelamento de inscrição solicitado após o sétimo dia contados a partir da data de pagamento do curso momento em que o aluno aceita os termos deste contrato.
3.      Pedido de reembolso deve ser encaminhado por email para contato@saudeies.com.br com Assunto: Solicitação de Reembolso
4.      Os reembolsos serão feitos obedecendo às seguintes condições:
4.1   Reembolso de 80% do valor total pago quando o pedido de cancelamento ocorrer até 14 dias da data que antecede o curso;
4.2   Reembolso de 50%  ao ocorrer o pedido de cancelamento até 7 (sete) dias da data que antecede o curso;
4.3   Não reembolsável ao ocorrer o pedido de cancelamento após 7 dias que antecede a data de início do curso.
4.4   Em caso de Cursos realizados por módulos obedecerá a seguintes critérios: Reembolso de 80% do valor total pago quando o pedido de cancelamento ocorrer até 14 dias da data que antecede o curso total Reembolso de 50%  ao ocorrer o pedido de cancelamento até 7 (sete) dias da data que antecede o curso total. Não reembolsável o valor referente ao primeiro módulo ao ocorrer o pedido de cancelamento após 7 dias que antecede a data do mesmo havendo reembolso dos módulos seguintes com dedução de 20% do valor pago considerando valor integral sem descontos.
4.5   Os reembolsos somente serão efetuados após a realização completa do curso. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo e constando os dados bancários (agência banco e conta corrente) .Caso a empresa  venha a cancelar o Curso a empresa se compromete a depositar através de depósito/transferência bancária o valor integral pago pelo aluno.
4.6 Havendo taxa de inscriçãosó haverá devolução caso haja cancelamento do serviço contratado pela ies.
5.      No certificado constará o nome que o participante colocar neste formulário de inscrição. Por isso confira-o antes de confirmar sua inscrição.
6.      No ato da inscrição o aluno deverá ter lido com atenção o conteúdo programático para que tenha a certeza do que irá acompanhar nas aulas.
7.      Durante as aulas o aluno estará ciente da divulgação de imagens retiras através de fotos e vídeos da participação durante o curso.
8.      As partes elegem o foro da Cidade de Aracaju Estado de Sergipe para dirimirem quaisquer questões não constantes deste instrumento.
9.      A contratação deste serviço da-se pela aceitação do presente termo de adesão em todos os seu itens para que surta efeitos jurídicos.
        


Li e Aceito os Termos Acima.

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